Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeito Fabris garante pavimentação da rua Irmão Eduardo

por Eduardo Cover Godinho

600 metros em chão batido vão dar lugar à pavimentação asfáltica e pedra em basalto (paralelepípedo)

Trecho sem pavimentação é alvo de reclamações constantes

Os dias de poeira dentro das residências e do barro para sair e chegar em casa estão com os dias contados para os moradores da rua Irmão Eduardo, trecho compreendido entre a rua Marcelino Champagnat e a entrada para a rodovia ERS-129. Depois de inúmeras reivindicações dos moradores e promessas e mais promessas das autoridades que nunca foram concretizadas, a obra de pavimentação dos 600 metros em chão batido está garantida. É o que afirma o prefeito Valdir Fabris.

“Vamos concluir a pavimentação do trecho até o término de 2017. Nos comprometemos durante a campanha eleitoral e, agora que estamos no comando do Poder Executivo, vamos cumprir a promessa. Não podemos iludir os moradores que tanto sonham com o fim da estrada de chão em frente a suas casas”.

Segundo o Chefe do Poder Executivo, o projeto elaborado pela Secretaria de Coordenação e Planejamento, sob coordenação de Vilson Biessek, prevê a colocação de pavimento asfáltico do trecho da Av. dos Imigrantes até a ERS-129 e pedra basáltica na rua Marcelino Champagnat até a Av. Dos Imigrantes.

“Os engenheiros do Poder Público efetuaram o levantamento e os projetos estão bem adiantados. Em alguns meses acredito que a obra, que é de fundamental importância, estará sendo executada”, disse.

A rua Irmão Eduardo, afirma Fabris, será uma importante via para que o fluxo de veículos seja desviado da Av. Silvio Sanson para quem procura sair da cidade em direção a Serafina Corrêa, União da Serra, Arvorezinha, Casca, entre outros município. O aumento no fluxo de veículos é uma das preocupações dos moradores que viram o crescimento no número de habitações nos últimos tempos e prevêem maior movimentação com a conclusão dos dois loteamentos da Plena Empreendimentos.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais