Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mantidas medidas de proteção ao coronavírus em Sarandi - Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira

Anúncio foi feita esta manhã

Foto: Divulgação

Através de decreto publicado esta manhã após reunião realizada na prefeitura,  ficam mantidas as medidas já definidas em decretos anteriores. Leia a nota publicada esta manhã:

Na manhã de quarta-feira, dia 25, ocorreu uma reunião na Prefeitura de Sarandi entre o Governo Municipal, Poder Legislativo, ACISAR, Hospital Comunitário Sarandi (através do médico Fagner Tomasi), Secretaria Municipal de Saúde e Brigada Militar, a fim de debater sobre novas medidas de combate ao Coronavírus.
Após diálogo, e considerando as explanações técnicas dos profissionais da saúde, as autoridades definiram as seguintes medidas:
*Manutenção das medidas mencionadas nos Decretos de Calamidade Pública Nº3679, Nº3680 e Nº3683 até o dia definido de forma anterior, ou seja, o comércio e prestadores de serviços continuarão fechados até o dia 29 de março, exceto os serviços considerados essenciais, dispostos nos supracitados decretos. 
*As escolas e Creches ficarão fechadas até segunda ordem;
*O município irá adquirir testes rápidos, que serão utilizados em pacientes que apresentarem sintomas do Coronavírus;
O Governo Municipal de Sarandi solicita que a população permaneça em isolamento social e realize os cuidados preventivos, especialmente com os idosos.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais