Futuro Secretário de Obras Urbanas e Trânsito fala sobre os desafios para a nova gestão - Rádio Sarandi
Carlos Eduardo Portes da Silva foi anunciado como futuro Secretário Municipal de Obras Urbanas e Trânsito de Sarandi, na Administração Debastiani/Nicola.
Em entrevista à Rádio Sarandi, ele conta um pouco da sua história e fala sobre os desafios do novo trabalho. "Primeira coisa que a gente está fazendo é se interando da situação e com os pés no chão, sentar com o restante do secretariado, da agricultura do interior e ver como a gente vai escalar o time, digamos assim, para atacar o que é necessidade de cada lugar". Aponta Carlos.
Indagado sobre a situação urbana de Sarandi, precisamente sobre a questão dos alagamentos na região central da cidade, o novo Secretário afirma que está acompanhando a situação de perto e que um estudo será feito. "Uma coisa eu posso assegurar, nada vai ser feito no achômetro, a gente sabe que a maior parte da água da cidade escoa para a avenida e obviamente todo mundo sabe também, que a drenagem existente não é suficiente para escoar a água. A gente tem que fazer um estudo da tubulação que existe, áreas de contribuição, pra ver o que realmente vai ser feito". Afirma ele.
Você acompanha a entrevista completa com o futuro secretário Municipal de Obras Urbanas e Trânsito de Sarandi, clicando no link:
https://www.facebook.com/radiosarandi/videos/805778383604154
Comentários