Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Sarandi receberá visita do Casal Governador do Distrito Lions LD-7 - Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira

Os dirigentes estarão no município no dia 30 para reuniões com os Lions e LEO clubes

Foto: Divulgação

Com a missão de liderar o maior Distrito Lions da América Latina em número de clubes, os leões Irineu Mota Cabral e sua esposa Susana Maria Carpeggiani Cabral vêm, desde o mês de julho, realizando visitações a inúmeras cidades do norte do Rio Grande do Sul e da Serra Gaúcha, com o objetivo de acompanhar as ações de cada um dos 79 clubes integrantes do Distrito LD-7. O casal é associado ao Lions Clube de Antônio Prado, atuando ativamente no município onde residem.

No próximo dia 30 de outubro, quarta-feira, será a vez de Sarandi receber a visita da Governadoria, oportunidade na qual ambos conhecerão o município e suas potencialidades, bem como ficarão a par das campanhas e ações realizadas pelos Lions e LEO Clubes na comunidade. Também, estarão confraternizando com toda a família leonística e leoística sarandiense em reunida em Assembleia Festiva.

Através do convite do Governador Irineu Cabral, o município de Sarandi candidatou-se a sediar a 50ª Convenção do Distrito LD-7 em abril de 2020, grande encontro distrital a ser realizado durante a gestão do dirigente leonístico. As lideranças leonísticas sarandienses ressaltam a gratidão pela confiança depositada nos companheiros para a organização de um dos eventos mais importantes do calendário dos Lions Clubes.

Grande experiência leonística

Irineu Mota Cabral é nascido no município de Vacaria, mas reside em Antônio Prado. Participa do Lions Clube do município em 1985, logo ocupando o cargo de Secretário, Tesoureiro. Foi presidente nos Anos Leonísticos 1989/1990, 1995/1996 e 2014/2015. No AL 1992/1993, assumiu a presidência de Divisão. Também desempenhou as funções de Assessor de LEO Clube (AL 2000/2001), Assessor de Intercâmbio Juvenil (AL 2001/2002), Assessor de Relações Públicas (AL 2002/2003) e, agora, Governador do Distrito Lions LD-7 neste AL 2019/2020. Foi fundador do LEO Clube de Antônio Prado em 24 de outubro de 1995.

Possui, também, extensa formação acadêmica, tendo concluído o curso de Pós-Graduação Lato Sensu – MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas; Curso Superior de Licenciatura em Ciências pela Universidade de Caxias Do Sul; Diplomado Corretor de Seguros pela FUNENSEG do Rio De Janeiro; entre outros cursos. Atuou como empresário no ramo de Automóveis, Bancário no Banco do Brasil, Policial Rodoviário Federal, Professor, Vendedor e, atualmente, Corretor de Seguros.(Fonte Divulgação Lions Clube)

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais