Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Empresários tratam da retomada do Polo de Moda - Rádio Sarandi

Baixar Áudio por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

Empresários de Sarandi e região buscam elaborar ações para colaborar com as necessidades do polo têxtil e unir as empresas para dividir custos e benefícios

A Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios de Sarandi (Acisar) sediou na noite de quarta-feira, dia 16, a segunda reunião de aproximação dos empresários que compõe o Arranjo Produtivo Local (APL) Polo de Moda Norte-Gaúcho. O encontro foi uma realização do Sebrae, APL e Acisar e teve o objetivo de planejar a retomada do APL Polo de Moda Norte-Gaúcho.
O encontro teve a participação da consultora do Sebrae, Ana Roth, e de empresários das indústrias têxteis Mirasul, Peregrino, Viccina, Piervest, Helenice Confecções, Criare Enxovais, Pérola Enxovais, Agtex, Dec’s Uniformes, Evidence Confecções e H2Oney.
Além de planejar a retomada do Polo de Moda Norte-Gaúcho, os encontros têm a intenção de elaborar ações que possam colaborar com as necessidades do polo têxtil; e de unir as empresas para dividir custos e benefícios (por exemplo com a compra de insumos, serviços de vendas, marketing e manutenção, pesquisa e desenvolvimento, missões e treinamentos para gestores e colaboradores, além do descarte de resíduos).
O terceiro encontro está marcado para o dia 6 de novembro. No total, serão realizados quatro encontros.

Sandro Pierdoná fala sobre a retomada do Polo de Moda. Acompanhe:

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais