Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marco Castoldi, Presidente da ACISAR, fala sobre a atuação do comércio de Sarandi – Rádio Sarandi

Baixar Áudio por José Leal de Oliveira
Foto: Arquivo/Rádio Sarandi

Em entrevista nesta manhã de quinta-feira,23 de julho, Marco Castoldi, Presidente da ACISAR de Sarandi, reafirmou que o comércio local está se adaptando e respeitando os protocolos de atendimento, durante a vigência da bandeira vermelha. Segundo ele, esse entendimento auxilía no controle dos números de contaminação e poderá evitar maiores problemas ao comércio. “Temos que redobrar os cuidados. A pandemia está em uma fase, em que aumentou o número de casos. Devemos continuar auxiliando para não correr o risco de ir para uma bandeira preta, o que traria maiores restrições.” – Avalia.

Marco diz que o comércio vive uma expetativa referente à possibilidade de mudança na forma de distanciamento, onde o governo do estado passaria a responsabilidade do uso das bandeiras aos municípios. “Se acontecer isso, é uma nova realidade. Acredito que a partir disso, podemos estabelecer uma forma diferente para o comércio e demais estabelecimentos.” – Explica.

Enquanto ainda estiver com o Estado a determinação das bandeiras, Marco acredita que Sarandi está em uma situação mais positiva do que os demais municípios da região, e poderia voltar para a bandeira laranja. “Estamos mais próximos de voltar para uma bandeira laranja, do que ir para uma bandeira preta. Mas se ir para as mãos do município, será uma nova realidade. Acredito que a forma que poderemos trabalhar em Sarandi seja um pouco menos restritiva.” – Destaca.  

Ouça a entrevista completa clicando em ouvir notícia

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais