Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Assinado contrato de outorga que estabelece a migração da Rádio Sarandi AM para o FM

por Jefferson De Ramos
Foto: Divulgação

Após reunião com Ministério Das Comunicações, ocorrida na tarde de hoje, 23 de maio, durante o 18º Congresso Catarinense de Rádio e TV, em Florianópolis, Santa Catarina, ocorreu a assinatura do contrato de outorga que estabelece a nova frequência para a migração da Rádio Sarandi AM 1310 para o FM. A emissora Sarandiense, que opera há 69 anos na Amplitude Modulada (AM), em breve utilizará a frequência 103.3 na Frequência Modulada (FM).

Marcio Frozza, Gerente das Rádios Sarandi e Rádio Maisnova Sarandi 93.5 FM, anunciou a assinatura da outorga e a finalização do processo de migração da Rádio Sarandi do AM para o FM.

Segundo o Engenheiro Alfio Rosin, agora; a emissora deve aguardar alguns procedimentos burocráticos que devem durar de 60 a 90 dias, para assim ocorrer a migração do AM para o FM.

O Diretor da Rede Scalabriniana, Pe Alexandre De Nardi Biolchi destaca que a migração é uma conquista. Ele pontua que há a possibilidade de a emissora migrar para o FM, no mês de setembro, mês de aniversário de 69 anos da emissora.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais