Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Motoniveladora é adquirida com recursos do Município

por Eduardo Cover Godinho

R$ 567.500,00 foram investidos em máquina que atuará na cidade e interior

Máquina foi exposta na praça Vespasiano Corrêa
Foto: Divulgação

Uma grande conquista está sendo comemorada pela equipe do Parque de Máquinas que sofre com a demanda crescente na cidade e no interior e com o maquinário deficiente e que necessita de constante manutenção. Visando agilizar a recuperação das estradas que levam a produção, que ligam Guaporé às cidades vizinhas e às capelas, como também dar suporte a ações na área urbana, foi adquirido um equipamento novo, com recursos próprios do Município. Uma motoniveladora já está à disposição.

“Em tempos de recursos escassos conseguimos, com dinheiro da prefeitura, adquirir este equipamento tão reivindicado pelas secretarias de Obras e Agricultura, e que será muito útil em ações de infraestrutura e manutenção na cidade. Ficamos mais autossuficientes, muito embora nosso maquinário ainda precise ser melhorado. É um passo importante, uma máquina moderna, que será muito útil à população. Com a administração consciente dos recursos, é um passo importante para atingirmos nossas metas”, diz o prefeito Valdir Fabris.

Para o secretário Leo Pandolfo, a conquista é da comunidade.

"Essa máquina chega para nos ajudar a atuar com mais rapidez nos acessos às propriedades do produtor rural que tanto colabora com o crescimento de Guaporé e que merece estradas de qualidade e trafegabilidade. Chega para atuar nas ligações intermunicipais. Chega para ajudar em ações pontuais no perímetro urbano. É uma aquisição que nos permite trabalhar com mais qualidade. Era um desejo que tínhamos e que agora vemos concretizado, graças ao empenho de todos os setores do Governo que compreenderam o quanto era importante”.

Os recursos, segundo a Fazenda Municipal, são de R$ 567.500,00 para a aquisição da motoniveladora. A máquina, de marca nacional, necessita de menos manutenção, evitando gastos desnecessários para os cofres públicos. 

“Este equipamento é seu, cidadão guaporense, fruto da contribuição a Guaporé através de seus impostos”, diz o vice prefeito Adalberto Bastian.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais