Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeito em exercício, Reinaldo Nicola fala sobre bandeira preta e agenda na capital federal – Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

Durante esta semana o vice-prefeito Reinaldo Nicola, assume como Prefeito em exercício de Sarandi, em virtude da viagem do Prefeito Debastiani para Brasília.

Nicola concedeu entrevista para a Rádio Sarandi, na manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro, informando primeiramente sobre a agenda de Debastiani em Brasília. “Na verdade, os municípios, os prefeitos, os vereadores, os gestores públicos, estão todos mobilizados a partir desta semana em Brasília, em busca de recursos das emendas dos Deputados e Senadores. Este é um período, pós carnaval em que os Deputados começam destinar as suas emendas individuais do orçamento da União aos municípios e entidades filantrópicas”. Destaca ele.

Indagado sobre as ações de combate à pandemia do coronavírus, o Prefeito em exercício ressalta que deverão ser tomadas medidas mais drásticas, a partir da manutenção da bandeira preta no mapa definitivo do Governo do Estado. “Quero chamar a atenção da comunidade sarandiense pelo alto risco que nós estamos passando. Nós precisamos tomar as decisões, e se as decisões forem de medidas mais drásticas não tenha dúvida, que nós a tomaremos, porquê amanhã ou depois poderá durante o dia ter que fechar o comércio, e aí a situação se agrava, até porque a economia do nosso município e do país ela não anda em condições de piorar da situação que está”. Afirma Nicola.

Uma reunião está programada para às 16h de hoje (22) na Prefeitura Municipal, com autoridades para definir os próximos passos e orientações para a comunidade sarandiense no combate e prevenção ao coronavírus.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais