Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Anunciadas melhorias na iluminação pública de Sarandi – Rádio Sarandi

Jefferson De Ramos
Prefeito Leonir Cardozo anunciou que o município de Sarandi irá ampliar e qualificar os serviços na rede de iluminação pública.
Foto: Arquivo/Rádio Sarandi

Na manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro, o Prefeito Leonir Cardozo anunciou que o município de Sarandi irá ampliar e qualificar os serviços na rede de iluminação pública. Segundo Cardozo, aproximadamente 15 servidores do município passaram por treinamentos para qualificar os serviços na rede elétrica. Além da qualificação, o município também investiu na compra de equipamento que auxiliará nos trabalhos do setor, além de adaptar um caminhão para este trabalho. “O município de Sarandi, nos próximos dias, estará com sua equipe de eletricistas qualificados e com moderno equipamento para executar os serviços de conserto e substituição da parte elétrica do município”. destaca o Prefeito.

A Prefeitura, através de recursos próprios, investiu mais de R$ 90 mil reais somente no equipamento, além da adaptação do caminhão que será utilizado. O investimento soma aproximadamente R$ 307 mil reais. O prefeito também anuncia que, nos próximos dias, iniciarão os trabalhos de substituição das lâmpadas tradicionais por lâmpadas de LED, na iluminação pública. “Iremos fazer a substituição, primeiramente, nas avenidas Sete de setembro e Expedicionário. Depois em outras ruas.” destaca o prefeito.

A substituição, além de proporcionar economia, já que o consumo de energia nas lâmpadas de LED é menor do que as chamadas lâmpadas “brancas”, proporciona melhor performance com mais luz. O Prefeito finaliza destacando que as pessoas que identificarem problemas na iluminação pública, próximos de suas residências, podem avisar a Secretaria Municipal de obras, através do telefone (54)3361 1959 que nos próximos dias a equipe responsável irá verificar a situação.

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais