Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Veridiane Fassini é a nova Presidente da JCI de Sarandi para 2022 – Rádio Sarandi

Por Alex Maciel
Foto: Divulgação

Em entrevista à Rádio Sarandi, Nelson Linn Junior, vice-presidente da JCI em 2021, e Veridiane Fassini, presidente da JCI para o exercício de 2022, abordaram as ações desenvolvidas pela organização no ano passado, além de prospectar o trabalho para este ano.

Segundo Nelson, o ano de 2021 foi marcado por certas dificuldades. Devido à pandemia, alguns projetos e ações que seriam realizados pela JCI foram adiadas. Porém, a entidade se manteve a mais ativa possível. Ele cita dois dos projetos realizados. “Em setembro realizamos a arrecadação de alimentos. Outro projeto que conseguimos realizar foi a oratória nas escolas, em Nova Boa Vista.” Diz ele

Veridiane Fassini, que sucede Daiane Balbinot, presidente em 2021, cita que a organização pretende ampliar a realização de ações e projetos em 2022. Se possível, serão realizadas ações como a oratória nas escolas, debates internos e Natal sem fome. Ela salienta que dia 05 de fevereiro ocorre o chamado “alinhamento estratégico” para o ano, que definirá as ações e estratégias para 2022. “Queremos fazer o alinhamento para desenvolver o ano, ao qual esperamos que seja mais tranquilo quanto à covid-19, para conseguirmos colocar em pratica todos os projetos.”  Explica ela.

A JCI Sarandi é uma organização não governamental de jovens que atua em diferentes projetos na sociedade. A posse da nova diretoria da JCI Sarandi estava marcada para o dia 14 de janeiro, porém, devido ao aumento de casos da covid-19 em Sarandi, foi adiada e uma nova data será definida.

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais