Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Conferência regional do LEO Clube acontecerá em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Principal evento do movimento Leoístico reunirá mais de 400 jovens de 37 municípios do norte e nordeste do Rio Grande do Sul

Chamada para o evento que reunirá mais de 400 jovens em Guaporé
Foto: Divulgação

O LEO Clube Guaporé irá sediar nos dias 21 e 22 de abril a XXIX Conferência Distrital da Associação Distrito LEO L D-7. Sendo o principal evento do movimento Leoístico, a Conferência Distrital é realizada anualmente, visando à troca de experiências do servir, a alteração do Estatuto da Associação do Distrito LEO L D-7 e concursos culturais onde os Companheiros têm a possibilidade de mostrarem seus talentos artísticos para todos os Clubes do Distrito LEO L D -7. A regional abrange 37 municípios do norte e nordeste do Rio Grande do Sul. Esse ano, o LEO Clube Guaporé teve a honra de ser escolhido para sediar o evento que trará em torno de 400 jovens ao município.

“Estamos preparados para receber os Companheiros LEO em nosso munícipio. O LEO Clube Guaporé, com seus 25 anos de existência, já sediou diversos eventos e é considerado um Clube excelência nesse quesito. Vamos, com toda certeza, honrar a Capital da Hospitalidade”, afirmou o presidente do LEO Clube Guaporé, Thiago Henrique Falabretti.

O evento será realizado na Associação dos Motoristas de Guaporé e inicia com o café da manhã que será preparado pelo Lions Clube. É um final de semana repleto de atividades, integração, amizade, alegria, desenvolvimento e companheirismo, como deve ser todo encontro do LEO Clube, valorizando tanto as pessoas que fazem parte do Movimento, quanto as que tanto ajudam na realização desses propósitos, como a Conferência Distrital.

O diferencial será o “Painel LEO” onde quatro empresários guaporenses, Jonatan Redante, Ivanir Lazaretti, Edilson Deitos e Eliane Magnan, irão falar com os jovens sobre empreendedorismo. O tema foi escolhido para despertar nos jovens o espírito empreendedor, pois o LEO Clube trabalha com seus associados para serem gerenciadores de tarefas e líderes de equipe.

“Acreditamos que esse Painel irá ajudar muitos jovens a decidir a sua carreira profissional, pois vão poder tirar suas dúvidas com quatro empresários de sucesso da nossa cidade” enfatizou o Coordenador Geral do Evento, Octávio Augusto Stocco.

No evento ocorre também a indicação do jovem Arthur Toni Mainardi para o cargo de Presidente do Distrito Múltiplo LEO LD, que compreende os três Estados do Sul e cerca de três mil associados LEO. O guaporense é o candidato oficial do Distrito LEO L D-7 e irá disputar a eleição com os candidatos de outros oito Distritos LEO no mês de julho.

 

Tema

Com inspiração no clássico da literatura “As crônicas de Nárnia”, a XXIX Conferência Distrital do Distrito LEO L D-7 propõe o tema “As crônicas Leoísticas”. Como na série de livros a protagonista entra no guarda-roupa e vive um mundo onde a magia é corriqueira e os animais falam. E é esse mundo a parte que o Companheiro LEO vive ao ingressar no Movimento Leoístico. Só quem vive ativamente o LEO Clube sabe que esse mundo é único, com Companheiros que podemos contar para todas as horas e inúmeras histórias para viver e lembrar.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais