Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

AGE, Escoteiros Nacê e Liga Feminina de Combate ao Câncer promovem Arraiá

por Eduardo Cover Godinho

Muita comida típica, brincadeiras e diversão farão parte da festa marcada para a sexta-feira, dia 20, no Centro Social Urbano

A Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), Liga Feminina de Combate ao Câncer e o grupo Escoteiros Nacê, em atividade inédita, realizam uma grande festividade. As entidades, que ocupam o espaço do Centro Social Urbano, promoverão um arraiá na sexta-feira, dia 20 de julho. O evento, preparado há cerca de três meses pelas direções, promete comidas típicas com muita fartura, diversas brincadeiras, diversão e animação. A festa “junina”, ou melhor, “julina” acontecerá na sede das entidades a partir das 19h.

Ao longo da noite, os presentes poderão brincar em jogos tradicionais como pesca, chute a gol, derruba lata e outros. A fogueira, montada pelos escoteiros, será uma das atrações. Além disso, o grupo abrirá as portas para que todos possam se divertir na parede de escaladas e no rapel. As comidas e bebidas também serão atrações especiais. Pipoca, algodão doce, pivica, cachorro-quente, bolo, pastel, refrigerantes, água, sucos e o tradicional quentão fazem parte das guloseimas.

Durante o arraiá, as três entidades irão promover uma “Ação Entre Amigos”, a popular rifa, com sorteio de brindes doados pela comunidade. Entre eles, estão uma bicicleta, um faqueiro e camiseta oficial da AGE. O valor do número, que poderá ser adquirido no local, será simbólico (R$ 2,00). Os ganhadores serão conhecidos ao longo da noite.

O valor arrecadado com a festividade promovida pela AGE, Liga Feminina e Escoteiros Nacê será utilizado para reformas na infraestrutura do Centro Social Urbano não contempladas com os recursos federais (R$ 300 mil).

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais