Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Moradores de Linha Águas do Angico relatam dificuldades com estradas – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

Atendendo a pedidos de moradores, na última sexta-feira, 14 de agosto, a unidade móvel da Rádio Sarandi AM esteve em Linha Águas do Angico, interior do município de Sarandi, onde os moradores relatam enfrentar muitas dificuldades com as estradas daquela localidade.

Nós conversamos com duas famílias; e juntamente com um morador, a unidade móvel percorreu um trajeto de mais de 15 km nas proximidades das Capelas São Miguel e São Paulo, e estrada sentido Barra do Signor, onde ele nos mostrou os pontos de difícil acesso. E em alguns, as máquinas agrícolas e até mesmo carros de passeio não conseguem transitar.

Segundo moradores, não há sarjetas em grande parte das estradas, e outras estão trancadas; o que contribui para que a situação piore, pois, a água não tem para onde escoar, e acaba danificando ainda mais a pista. Segundo um morador, a pouco tempo a Secretaria de Obras fez alguns trabalhos de cascalhamento na região, mas foram em poucos trechos, e os problemas se agravaram.

Os moradores também afirmam que os caminhões de recolhimento de leite e de suínos enfrentam muitas dificuldades. Eles salientam que os problemas não aparecem somente em dias de chuva, e persistem em qualquer clima.

Mostrando uma matéria publicada de 2015, um outro morador afirma que a cobrança por melhorias em Linha Águas do Angico é antiga, e que, poucas vezes houveram manutenções naquela localidade.

Eles pedem que o município dê assistência às estradas daquela comunidade, pois todas as famílias produtoras enfrentam problemas no dia a dia.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais