Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Saul João Rovadoscki receberá o título de Cidadão Sarandiense – Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos

Reconhecido por sua forte atuação na comunidade Sarandiense, Saul já participou de inúmeras ações em benefício à sociedade, além de entidades e cooperativas.

Saul João Rovadoscki é o atual Presidente do Sicredi Região da Produção RS/SC/MG. Natural de Barros Cassal, reside em Sarandi desde 1975. é casado, têm duas filhas, e três netos.
Foto: Jefferson De Ramos/Rádio Sarandi

A Câmara Municipal de Vereadores de Sarandi definiu em sessão ordinária do dia 11 de junho, os homenageados que receberão os títulos de Cidadão Sarandiense, durante sessão solene dos 82 anos de emancipação política administrativa de Sarandi, que acontecerá no dia 21 de junho. O Partido Democrático Trabalhista (PDT), homenageará o Sr. Osmar Anselmi. O Partido Progressista (PP) homenageará o Sr. Saul Mario Mattei e o Partido Social Liberal (PSL) o Sr. Saul João Rovadoscki.

Para Saul Rovadoski, homenageado pela bancada do Partido Social Liberal (PSL), receber o título de Cidadão Sarandiense é motivo de orgulho. “É um orgulho muito grande para mim, para minha família e para meus amigos. Receber esse reconhecimento, por parte dos vereadores e da comunidade, é um orgulho muito grande.” Afirma Saul.

Saul João Rovadoscki é o atual Presidente do Sicredi Região da Produção RS/SC/MG. Natural de Barros Cassal, reside em Sarandi desde 1975. é casado, têm duas filhas e três netos. É reconhecido por sua forte atuação na comunidade Sarandiense, já participou de inúmeras ações em beneficio à sociedade, além de entidades e cooperativas. Há 46 anos em Sarandi, Saul enfatiza que já se sente como um cidadão Sarandiense. “Me sinto completamente um cidadão sarandiense. Tenho um orgulho muito grande de estar aqui por todos esses anos, e pretendo continuar aqui, sem dúvida nenhuma.” Diz ele.

Além de ter participado de momentos históricos para o Cooperativismo em Sarandi, Saul também é reconhecido por seu trabalho e incentivo ao tradicionalismo gaúcho, tendo já sido patrão do CTG Porteira da Querência de Sarandi. “O CTG é uma entidade que temos apreço. Fomos patrão e continuamos junto, o tradicionalismo nos ensina muito. Tenho orgulho muito grande de fazer parte desta entidade” avalia.

Em entrevista à Rádio Sarandi, Saul revela já ter recebido inúmeros convites para atuar em outras regiões, e consequentemente mudar de cidade. Mas, devido à forte ligação que criou com Sarandi, afirma que pretende ficar no município que o acolheu. “Não vou abrir mão de ficar aqui em Sarandi, de forma alguma”. Pontua ele.

Questionado sobre o que espera do futuro de Sarandi, Saul cita que o município é terra de empreendedores e possui uma economia diversificada com reconhecimento regional. “Com certeza nós temos muitos empreendedores aqui. Isso é reconhecido pelos municípios da região. Vejo com muito bons olhos. Nós temos uma economia muito diversificada, e isso é importante para Sarandi.” finaliza ele.

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais