Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

“A JCI é um local de aprendizado” diz Daiane Balbinot, Presidente da JCI Sarandi – Rádio Sarandi

Baixar Áudio Jefferson De Ramos

A JCI (Junior Chamber International) é uma organização não governamental de jovens entre 18 e 40 anos que está presente em Sarandi desde 1974. Na manhã de ontem, 13 de janeiro, Bruna Romanssini, Presidente da JCI em 2020; e Daiane Balbinot, eleita Presidente para 2021, participaram do programa “Conexão Sarandi” e falaram sobre os trabalhos da organização em Sarandi.

Daiane é integrante da organização desde 2017, e explica que iniciou o seu desenvolvimento pessoal e de liderança, passando por alguns cargos, até receber o convite para a Presidência. “Faço parte da JCI desde 2017, desde lá a gente vem trabalhando para aprender. Fui me desenvolvendo desde 2017. Em 2018 fui diretora de crescimento, 2019 secretaria e 2020 vice-presidência. E agora, em 2021 Presidente. Fico muito honrada pelos meus companheiros terem me deixado assumir essa posição dentro dessa organização tão grandiosa.” Explica ela.

Para Bruna Romansini, que esteve na Presidência da JCI em 2020, a Organização propõe um olhar de formação para novos líderes, com atividades que foram as pessoas e criam posturas diferentes, que possam criar impacto na sociedade. “Falamos muito sobre o quanto a partir do momento em que desenvolvemos a nós mesmos e nossos membros, a partir daí nós podemos criar um impacto na nossa sociedade. O intuito de construir uma liderança é esse; que você se aprimore, se desenvolva e seja uma liderança no lugar que você ocupa.” Avalia ela.

Daiane Balbinot, também fala sobre a expectativa para 2021. “Inicialmente, em 22 de janeiro temos a nossa posse. A partir disso, vamos sentar com o conselho diretor para ver as mudanças necessárias a serem feitas durante o ano. Esperamos que a pandemia esteja mais amena para voltarmos com nossos trabalhos presenciais onde podemos trazer muito conhecimento e experiencia.” Diz ela.

Ao falar sobre a importância de formar lideranças, a nova Presente da JCI também afirma que é importante lembrar que a entidade está aberta para novos integrantes. “Todos que queiram conhecer a JCI, nos procurem. A JCI é um local de aprendizado. É uma escola que nos ensina para a vida. Que nos permite errar para acertamos e para fazer uma sociedade mais humana e melhor.” Afirma Daiane.

Ouça a entrevista completa clicando em “Ouvir notícia”  

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais