Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

14ª Feira da uva e da agroindústria familiar de Sarandi é considerada um sucesso – Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos
Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Sarandi

Em entrevista à Rádio Sarandi, os organizadores da 14ª Feira da uva e da agroindústria familiar de Sarandi e região, avaliaram positivamente a edição de 2022 da feira. Nos três dias de feira, foram comercializados um total de 5 toneladas de uva, e um valor bruto de comercialização entre R$95 a R$100 mil. Foram 21 expositores, e 13 deles comercializavam uva.

Graciel Maggioni; Chefe do Escritório da Emater de Sarandi, avalia que o local onde a feira foi realizada, na Rua Júlio Mailhos, ao lado da Praça Farroupilha no centro de Sarandi, também contribuiu para o bom resultado da feira. “Foi um ponto muito positivo. Foi uma ideia conjunta. É no centro da cidade e atrapalha menos o trânsito. Com certeza, se não tivermos a rua coberta para o ano que vem, usaremos aquela mesma estrutura e local.” Diz ele.

Ivandro Magnabosco, Presidente do Sintraf, destaca que além da comercialização dos três dias, os produtores também são beneficiados, posteriormente, pois a venda direta no evento, gera mais contatos e outras negociações. “A feira proporciona negócios futuros.” Avalia ele.

A 14ª Feira da Uva e da Agroindústria Familiar de Sarandi e região organizada pelo Sintraf, Emater, Poder Público Municipal, Coopafs e Acpaf. Apoio da Prefeitura de Nova Boa Vista e Prefeitura de Sarandi.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais