Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Audiência comprovada: Programas da Rádio Sarandi são líderes de audiência regional – Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos
Foto: Divulgação

A pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC) nos municípios de Sarandi, Rondinha, Barra Funda e Nova Boa Vista, apontam o bom desempenho de todos os programas da Rádio Sarandi. A emissora é detentora da maior audiência em todos os horários e em todos os dias nos municípios pesquisados.

A programação da Rádio Sarandi apresenta programas variados e comunicação que prioriza a inserção do ouvinte de forma direta e frequente. Segundo a pesquisa, todos os programas; do início da manhã até o final da noite, além dos finais de semana e programas terceirizados, apresentam bons índices de audiência.

O programa “Amanhecer na Querência” que vai ao ar das 5h às 7h, detém 49,5% audiência, das 10 emissoras citadas. A segunda colocada aparece com 12,4%.

Já o “Rádio Jornal Sarandi”, programa jornalístico que vai ao ar das 7h às 8h, está com 56,5% audiência, entre as 12 emissoras citadas. A segunda colocada na pesquisa aparece com 13,7%.

O “Conexão Sarandi”, apresentado das 8h às 11h, é um programa de variedades com ênfase nas pautas jornalísticas e participação direta do ouvinte, detém 53,5% de audiência. A segunda emissora aparece com 14,1%.

Outro destaque é o programa “A hora do recado” apresentado das 11h às 12h. Um dos programas mais tradicionais do rádio regional aparece na pesquisa com ampla liderança na audiência, com 57,1%. A segunda emissora aparece na pesquisa com 13,6%.

O horário do meio dia às 13h, com o programa “Hora mais” programa musical, onde também estão inseridos programas informativos e terceirizados, segundo a pesquisa do IPC, alcança 60,6% de audiência, seguido da segunda colocada com 11,9%.

Já os programas “Cá entre nós” e “Falando com a nossa gente”, apresentados diariamente das 13h às 13h30, e dedicados a entrevistas especiais sobre a vida e projetos de pessoas da comunidade, obtém 55,2% de audiência, seguido da segunda emissora com 10,9%.

A programação da tarde da Rádio Sarandi equilibra informação com a música, e interatividade, e os bons índices de audiência são notórios. O programa “Sarandi Esportes, que vai ao ar das 13h30min às 14h, obtém 51,9%, seguido da segunda colocada com 11,6%.

Já o programa “Bailão da Sarandi”, programa popular com musical variado e comunicação popular, vai ao ar das 14h às 17h, e detém 46,6% de audiência, seguido da segunda colocada com 19,7%.

O fim de tarde da Rádio Sarandi também desponta com excelentes índices de audiência. O programa “Coração Sertanejo”, que mistura música e informação, e vai ao ar das 17h às 19h, detém 48,8% da audiência, seguida da segunda emissora com 13,8%.

A programação de final de semana também detém a liderança de audiência do rádio nos municípios pesquisados. No sábado, os programas Voz do Campo, Informativo Cotrisal, JCI, Você Seguro – Milani Seguros, Informativo da Prefeitura Municipal, Papo Sério, O Legislativo e a comunidade – Câmara de Vereadores detém 45,8% da audiência, seguido da segunda emissora com 15,5%. No sábado à tarde, os programas Sábado Galponeiro e Recordando o passado obtiveram 51,4% da audiência, seguidos da segunda emissora com 15,3%.

No domingo de manhã, os programas Rincurando el Talian e Bom dia Sarandi se destacam com 39,3% da audiência. Já o Conexão Bandas, apresentado nos domingos à tarde, é líder de audiência com 52,9% de audiência, seguido da segunda emissora com 17,7%.

Os índices positivos de todos os programas da Rádio Sarandi resultam de um trabalho que propõe priorizar a qualidade dos conteúdos e o respeito ao ouvinte. A liderança da audiência foi alcançada após a emissora trilhar um caminho de reconhecimento dos anseios da comunidade, dos anunciantes e do fortalecimento de preceitos éticos que fortaleçam o processo de comunicação e a comunidade onde a emissora está inserida.

A pesquisa

O nível de confiança da pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Catarinense (IPC) é de 95%, com margem de erro máxima de 4 pontos. A pesquisa foi aplicada entre os dias 16 e 20 de agosto e os dados analisados por uma equipe de estatísticos entre os dias 13 e 30 de agosto de 2021 nos municípios de Sarandi, Rondinha, Barra Funda e Nova Boa Vista

As entrevistas com 25 perguntas foram realizadas por meio de contato pessoal, com o público entrevistado em sua residência e em pontos de fluxo de pessoas. A equipe de campo tem treinamento específico em pesquisas de opinião.

A distribuição do público foi proporcional à população por bairros, distritos e municípios.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais