Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Diretoria do Rotary Clube Guaporé comemora o sucesso no 2º Rota Bier

por Eduardo Cover Godinho

Evento, no Clube União Guaporense, contou com aproximadamente 500 pessoas. Lucro será repassado ao Consepro e a compra de cadeiras de rodas

Casais rotarianos responsáveis por mais um evento de sucesso e solidário em Guaporé
Foto: Divulgação

O Rotary Clube Guaporé, presidido pelo casal Daniel Zorzi e Letícia Matielo, realizou com extremo sucesso, graças ao engajamento na causa social da comunidade de Guaporé, a 2ª edição do Rota Bier. Com cunho estritamente beneficente, o evento, destinado aos amantes de cervejas especiais e aqueles que gostam de uma boa música com a companhia agradável de amigos, reuniu aproximadamente 500 pessoas no salão de festas do Clube União Guaporense.

Segundo Zorzi, foram quatro meses de muita dedicação por parte da comissão de casais rotarianos para que o 2º Rota Bier fosse de êxito. Tudo para que? Arrecadar fundos e colaborar com o Conselho Comunitário Pró Segurança Pública (Consepro) – que trabalha incansavelmente em prol da segurança de Guaporé e para o Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary.

“Casa lotada, comida preparada na hora, duas bandas locais fazendo a alegria da galera, cervejas artesanais diversificadas foram a combinação perfeita para que tudo desse muito certo. Só temos que agradecer aos presentes em mais uma edição do Rota Bier. Vocês que fizeram que o evento fosse, pelo segundo ano consecutivo, um sucesso”.

O Rota Bier, com muita cerveja artesanal, comida de boteco e música boa, contou com a participação das cervejarias: Santa Madre, Bier Site, Hat Beer, Coruja, Prost Bier, Imaculada Micro Cervejaria, Solerum, Moccabier, Sud e Distribuidora Giaretta. O acompanhamento teve batata frita, polenta frita, pastéis, mini pizzas, mini cachorro quente, salsichão e doces sortidos. Além da comunidade que adquiriu quase a totalidade dos ingressos colocados à venda, o evento só foi possível graças à colaboração do comércio, indústria e meios de comunicação.

“Sempre abraçam a causa por entenderem o propósito do Rota Bier, que é reverter os lucros em prol de nossa comunidade. Agradecemos também à parceria do Clube União Guaporense, das bandas Red Train e Máquina do Tempo e do Xander Som”, disse.

Conforme Zorzi, o Rotary trabalha e se compromete cada vez mais a favor do município de Guaporé.

“Fazer a diferença é o que nos move”, afirmou o presidente.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais