Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Presidente da ACISAR fala sobre a atuação do comércio de Sarandi – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Arquivo/Rádio Sarandi

Marco Castoldi, Presidente da ACISAR, concedeu entrevista na manhã desta terça-feira, 08 de setembro, sobre a situação do comércio de Sarandi frente a manutenção da bandeira vermelha anunciada pelo Governo na tarde desta segunda-feira (7).

Marco explicou que o município de Sarandi, apesar de estar na bandeira vermelha, tem a possibilidade de adotar os protocolos da bandeira laranja na questão de atendimento do comércio. – “Nós, aqui no município de Sarandi, através do decreto que foi editado, permanecemos com os protocolos atuais, que correspondem a bandeira laranja. Então, na prática não muda nada para o nosso comércio. Permanece como vínhamos trabalhando nas últimas semanas.” – Desta o Presidente da associação.

Castoldi lembra que o comércio de Sarandi deve seguir as determinações já conhecidas, como limitação de número de pessoas dentro dos estabelecimentos, uso de mascaras, álcool gel e demais protocolos de segurança e sanidade. Ele ainda reflete que os comerciantes, de uma forma geral, já estão acostumados com essa situação. – “A gente está numa certa estabilidade e tranquilidade. Cumprindo as restrições e podendo exercer quase todas as atividades.” – afirma ele.

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais