Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Atendimento presencial no INSS está suspenso no RS - Rádio Sarandi

por Alex Maciel
Foto: INSS

 A partir de hoje, 08 de março, os funcionários do INSS não realizarão atendimento presencial nas agências de Previdência Social. A decisão é resultado de uma assembleia virtual realizada no sábado, (6).

A categoria retomou a chamada “Greve Sanitária”, que consiste na realização de tarefas do serviço público com concessão de benefícios, porém sem prestar atendimento presencial.

Segundo o diretor do Sindicatos dos Trabalhadores Federais da Saúde, Trabalho e Previdência do Rio Grande do Sul (SINDISPREV-RS), Thiago Manfroi “os funcionários do INSS estão assumindo o seu compromisso social ao definir que não comparecerão ao trabalho presencial durante a bandeira preta, a decisão da assembleia foi o negacionismo de gestão do instituto que não se comprometeu com a segurança dos usuários do INSS e nem dos funcionários”.

A reportagem da Rádio Sarandi entrou em contato com a agência local do INSS de Sarandi, que informou que os atendimentos seguem em alguns serviços com agendamento prévio.

 

 

Com informações Everton Calbar.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais