Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

FGTAS/Sine de Sarandi altera atendimento devido a casos de covid-19 no quadro de funcionários - Rádio Sarandi

Baixar Áudio por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

O Secretário da Fazenda e Desenvolvimento de Sarandi, Beto Sarturi, em entrevista à Rádio Sarandi, confirmou que a agência do FGTAS/Sine de Sarandi terá o horário de atendimento alterado, devido a casos positivados de Covid-19 no quadro de funcionários.

A agência que conta com 6 funcionários, sendo 5 municipais e 1 estadual atende a toda região. Segundo Sarturi, 2 funcionários municipais testaram positivo para Covid-19 no dia de ontem (7). A funcionária do estado cumprirá um afastamento de 14 dias, seguindo ordem do estado. Assim, apenas 3 funcionários atenderão, o que levou a agência a letrar os serviços prestados.

A partir de hoje, o horário de atendimento será das 7 da manhã às 12h, e serão atendidos apenas os seguintes serviços: Entrega e confecção de RG, cadastro e encaminhamento de currículos, atendimento a empresas que solicitam currículos, ajuda ao download de carteira de trabalho digital e orientação a empresas sobre seguro desemprego. Os demais serviços estão temporariamente suspensos.

Sarturi saliente que a agência passou por higienização e os funcionários atenderão cumprindo todas as medidas de segurança e saúde, e usando os devidos EPI's. Orientações podem ser solicitadas através dos telefones: 3361-1398 e 3361-3919.

Acompanhe a entrevista completa clicando no player "Ouvir notícia"

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais