Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Secretário Barbiero fala sobre os trabalhos da Secretaria de obras – Rádio Sarandi

Baixar Áudio por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 06 de agosto, Oclides Barbiero, Secretário de Obras de Sarandi, participou do Programa “Conexão Sarandi” falando sobre as obras em andamento no município, como asfaltamento, viaduto e obras no interior do município.

Sobre obras de asfaltamento, ele afirma que próximo dia 13 sairá uma nova licitação para asfaltamento e um projeto será encaminhado à Câmara solicitando aprovação de obras em mais de 20 quadras do município. Sobre possíveis questionamentos de que as obras poderiam ser consideradas “eleitoreiras”, ele diz que é uma análise equivocada, pois elas reafirmam o compromisso da atual administração. – “O prefeito planejou essas obras, e encerram mais essa promessa dele. Não é por política, pelo contrário, estamos atendendo a todos os Sarandienses independentemente de partido.” – diz Oclides.

As obras do viaduto também foram abordadas, e ele afirma que nos próximos dias será dado continuidade aos trabalhos que estão próximos de serem finalizados. – “O engenheiro pediu uma sondagem. acredito que até semana que vem, nós daremos continuidade para os trabalhos. Está tudo praticamente solucionado. – Afirma. Ele também afirma que após o término do viaduto, o foco serão as obras das ruas que dão acesso a ele e ligam a ponte da integração.

No interior, ele afirma que as obras necessárias estão em andamento, e as entradas receberam as devidas manutenções. O clima também colaborou para que isso fosse possível.

Oclides também pediu aos Vereadores que agilizem as aprovações de projetos, pois, segundo ele, a secretaria encontra dificuldades para dar andamento aos seus trabalhos. Ele afirma que há muitos projetos pendentes na câmara de vereadores. Ele pede que os projetos sejam votados, e afirma que não há recursos para certos trabalhos. – “Eu não tenho dinheiro para comprar tijolo, ferros para fazer boca de lobo, não tem lâmpadas. Me falta dinheiro. Eu preciso que a Câmara se volte para os interesses da população e não sobre seus interesses políticos. – Afirma Barbiero.

Acompanhe a entrevista completa clicando em "Ouvir notícia".

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais