Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vítimas de acidente na BR 386 são enterradas em Constantina - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Eduardo Nervis Krais/Folha da Produção

As sete vítimas do acidente entre um caminhão e uma van, na BR 386 em Sarandi, ocorrido na manhã de segunda-feira, foram sepultadas nesta terça-feira, 5 de julho, após velórios realizados em quatro pontos diferentes do município de Constantina. O clima era de muita tristeza e comoção.

Os velórios dos mortos iniciou na noite de segunda-feira, 4, no Salão Comunitário do bairro São Roque, na Capela Mortuária de Constantina, Igreja Evangélica Assembleia de Deus e no Salão da Comunidade de São Marcos Alto, no interior do município.

Com a presença de familiares e amigos foram sepultados Magno Zanella, 48 anos, Wilson Ramos, 67 anos, Adazila de Oliveira Ramos, 64 anos, Ana Bruna Cavalheiro da Silva, 31 anos, Helena Vitória da Silva Rodrigues, dois meses, Geni Emília dos Santos, 50 anos, e Silvana Remonti Zenatti, 41 anos.

Cultos e orações marcaram o período dos velórios.

Agricultor escapou da morte 

O agricultor Moacir Castaman, de 68 anos, era para estar na van que se envolveu no acidente e provocou a morte de sete pessoas na manhã desta segunda-feira, 4. Ele iria a Jaboticaba, onde realizaria exames relacionados a um problema na pele. No entanto, se atrasou e perdeu a hora do embarque.​

Fonte: Correio do Povo

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários