Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Pedido de emprego de homem que morou em Sarandi viraliza nas redes sociais - Rádio Sarandi

Baixar Áudio por Edinei Bernardelli

 O poder das redes sociais.

Valderi Gonçalves, morou por muito tempo em Sarandi e resolveu buscar novas oportunidades em Passo Fundo. Desempregado, com dois filhos para sustentar, passando por muita dificuldade, teve uma idéia diferente na busca por trabalho.

Valderi colocou cartazes em pontos do centro de Passo Fundo, as imagens registradas por quem passava pelo local, chegaram às redes sociais e viralizaram.

Valderi é natural de Trindade do Sul, e está em passo Fundo a poucos dias. Em entrevista à Rádio Sarandi, ele conta que trabalha desde os 13 anos com construção civil, questionado sobre sua situação ao chegar em Passo Fundo ele relata que estava dificil, "até inclusive eu me escrevi naquele salário emergencial e até hoje não deu certo" afirma Valderi.

Valderi não esperava toda a repercussão com os cartazes, "olha eu achei que poderia até divulgar o meu trabalho, mas não dá maneira que se espalhou".

Na mesma manhã em que a entrevista foi gravada, Valderi já organizava sua agenda para atender as pessoas que solicitavam a sua mão de obra.

Acompanhe a entrevista completa com Valderi Gonçalves, clicando no player.

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais