Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Família relata suposta venda irregular de terreno no Cemitério Municipal – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

Uma moradora de Sarandi relata que um terreno no Cemitério Municipal de Sarandi, de propriedade de sua família, supostamente foi revendido à outra pessoa, sem autorização ou aviso aos proprietários.

Em um áudio, enviado à nossa reportagem na manhã desta sexta-feira, 04 de dezembro, a proprietária, que prefere não se identificar, afirma que sua família comprou o lote no Cemitério Municipal de Sarandi, há cerca de 6 anos. Na época, o pagamento foi realizado por transferência bancária, e a família recebeu o contrato, que consta o número e localização do lote. Porém, há poucos dias, descobriu que o mesmo lote foi novamente vendido à outra pessoa, que já construiu um jazigo no local.

Segundo a proprietária, ela procurou a pessoa que construiu o jazigo em seu terreno, e ele confirmou que foi até a Prefeitura Municipal de Sarandi para comprar um lote no Cemitério Municipal, mas foi orientado a ir diretamente ao local, e tratar a compra com o pedreiro responsável pelas construções. Este segundo comprador teria recebido a proposta do construtor, que não é funcionário público, de que o lote só seria vendido, se ele fosse contratado para construir o jazigo. O negócio foi fechado, e ainda segunda a primeira proprietária, o pagamento foi realizado pelo segundo comprador, que recebeu apenas um recibo com o valor pago, sem o contrato de lote.

A família, primeira proprietária do lote, procurou a Prefeitura Municipal, que ofereceu outro lote, em outro local. Mas, pediu para que fosse construída, pelo menos, uma base de concreto no lote, para não acontecer novamente o mesmo problema.

Nossa equipe procurou a Secretaria de Administração do município de Sarandi em busca de um posicionamento sobre o caso, e aguarda retorno.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais