Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Comissão de Direito Previdenciário do OAB de Sarandi anuncia nova direção – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Isac Pasqualotto ( centro) ( Arquivo Pessoal)
Foto: Divulgação

A eleição da nova direção da sub seção de Sarandi da OAB, Ordem dos Advogados do Brasil, marcou também a escolha da nova direção da Comissão de Direito Previdenciário da entidade que congrega advogados de Sarandi, Rondinha, Ronda Alta e Constantina.

O novo presidente Isac Pasqualotto explica que a comissão é composta por advogados que tem a finalidade de representar os interesses dos advogados previdenciários junto ao judiciário, INSS e instituições bancárias com objetivo de melhorar o relacionamento com esses órgãos e também buscar soluções que vão trazer reflexos para à população que procura seus direitos previdenciários.

O presidente acrescenta que o benefício trará agilidade para a população e melhor relacionamento para apontar soluções do que pode ser melhorado nas relações com o judiciário, assim garantindo as prerrogativas dos advogados para exercer sua profissão conforme previsto em normas pré-estabelecidas.

Indagado pela Rádio Sarandi sobre quais são as maiores dificuldades para os especialistas em previdência social, Isac Pasqualotto afirma que são as constantes mudanças na legislação previdenciária.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários