Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Acidente na BR 386 em Sarandi resulta em 7 mortos - Rádio Sarandi

por Jefferson de Ramos
Foto: Rádio Sarandi

Por volta das 6h15 desta segunda-feira, 04 de julho, um grave acidente no Km 113 da BR 386 em Sarandi, resultou na morte de sete pessoas.

Segundo informações da nossa reportagem que esteve no local, uma Van Ducato, da Secretaria de Saúde de Constantina, trafegava sentido Linha Cescon/São José das Missões, quando colidiu frontalmente com um caminhão carregado com ração que trafegava no sentido contrário.

Todas as vítimas são moradores de Constantina que iriam para atendimento médico aos municípios de Tenente Portela e Jaboticaba. 

Entre os mortos estava um bebê de 2 meses. O condutor do caminhão foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para atendimento no Hospital de Constantina.

A Polícia Rodoviária Federal de Sarandi atende a ocorrência. A pista está bloqueada parcialmente.

A Administração Municipal de Constantina divulgou ainda na manhã desta segunda-feira, uma nota de pesar sobre acidente que vitimou sete mortes na BR 386 em Sarandi. De acordo com a nota, as vítimas são Magno Zanella, Wilson Ramos, Adazila de Oliveira Ramos, Ana Bruna Cavalheiro da Silva, Helena Vitória da Silva Rodrigues, Geni Emilia dos Santos e Silvana Remonti Zenatti.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários