Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Rota Bier: evento arrecadará recursos para o Consepro

por Eduardo Cover Godinho

Além da área da segurança pública de Guaporé, casais do Rotary Clube pretendem adquirir cadeiras de rodas com as sobras financeiras

Foto: Divulgação

Os casais que integram o Rotary Club Guaporé, presidido pelo casal Letícia Matielo e Daniel Zorzi, preparam mais um evento solidário que destinará recursos financeiros para a coletividade. O clube de serviços humanitários promoverá no sábado, dia 5 de maio, no salão de festas do Clube União Guaporense, a 2ª edição do Rota Bier Guaporé. A atividade, que reunirá os amantes de cervejas especiais e aqueles que gostam de uma boa música com a companhia agradável de amigos, se desenvolverá das 20h até à 1h do dia 6 de maio.

O evento, com muita cerveja artesanal, comida de boteco e música boa, contará com a participação das cervejarias: Santa Madre, Bier Site, Hat Beer, Coruja, Prost Bier, Imaculada Micro Cervejaria, Solerum, Moccabier, Sud e Distribuidora Giaretta. O acompanhamento será com batata frita, polenta frita, pastéis, mini pizzas, mini cachorro quente, salsichão e doces sortidos. A festividade será animada pelas bandas guaporenses Red Train e Máquina do Tempo. As duas prometem um novo repertório para embalar os presentes no Rota Bier.

“Tivemos um excelente retorno com todos os ingressos vendidos na primeira edição e resolvemos dar continuidade. Temos o respaldo da comunidade que mais uma vez está ansiosa para participar do Rota Bier. Ajustamos alguns detalhes e acreditamos que teremos novamente sucesso. É bom destacar que a festividade não é do Rotary Club Guaporé, mas sim da sociedade. Nós, como entidade, só organizamos e torcemos para que tudo ocorra dentro do projetado. Quem faz a festa são vocês que adquiriram os ingressos e irão brindar conosco”, disse.

Todo o recurso obtido no evento solidário, conforme destacou Zorzi, será repassado para o Conselho Comunitário Pró Segurança Pública (Consepro) e para a aquisição de cadeiras de rodas.

“A entidade tem colaborado com diversas instituições em Guaporé e, após conversações entre os casais rotarianos, achamos por bem contribuir com a segurança pública. Vamos repassar parte do recurso arrecadado para o Consepro. Temos conhecimento do belo trabalho que é realizado pelo Conselho na melhoria dos órgãos de segurança pública. Também vamos continuar no projeto de empréstimo de cadeiras de rodas para quem necessita. Nossa intenção é comprar mais algumas para suprir o aumento da demanda na procura. Mas para que possamos continuar fazendo nossa parte, precisamos do apoio e da participação da comunidade no Rota Bier”, disse o presidente do Rotary Club Guaporé.

Para participar do 2º Rota Bier, o interessado ou a interessada deverá adquirir o ingresso com os casais rotarianos ao valor de R$ 130,00, que dá direito a um copo personalizado estilo tulipa e comida e bebida à vontade. Os ingressos são limitados e a expectativa é de casa cheia. Busque maiores informações e prestigie o evento. Venha saborear esse momento oportunizado pelo Rotary Club Guaporé e colaborar com o Consepro na continuidade da ajuda às forças de segurança pública da cidade.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais