Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para ser corrigido: Moradores reclamam de lixo nas calçadas da área urbana de Sarandi – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

A Rádio Sarandi já recebeu inúmeras reclamações de moradores da área central de Sarandi, além de populares, que relatam a mesma situação: Lixo depositado fora dos contêineres de coleta. Muitas vezes, o lixo é depositado ao lado do local, que é destinado para esse fim. Em outras situações, pessoas reviram o lixo depositado no contêiner, e jogam nas calçadas. Também há relatos de alguns moradores de que os contêineres não seriam suficientes para a demanda dos locais, e por isso, a única opção, segundo eles, seria depositar o lixo ao lado dos contêineres. 

Na manhã de hoje, 03 de setembro, moradores da Avenida Expedicionário enviaram fotos à emissora, que mostram o problema. Dois contêineres instalados na Avenida, ainda com espaço para deposito de lixo. Ao lado deles, lixo acumulado na calçada. A situação causa mau cheiro e outros transtornos aos moradores e pedestres que passam por este local.

O município de Sarandi implantou a coleta conteinerizada em abril de 2020. Foram investidos um total de R$262.350,00 na compra dos 50 primeiros contêineres, recurso livre, oriundo dos cofres da administração pública municipal. Os contêineres foram instalados nas Avenidas: Expedicionário e 7 de Setembro e ruas e pontos adjacentes.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais