Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Corsan de Sarandi suspende cortes de fornecimento e leituras de consumo de água – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira

Medida vale até dia 07 de março

Foto: Divulgação

A Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) suspendeu o atendimento presencial em todas as suas Unidades de Saneamento.  O gerente da companhia em Sarandi, Jocival Machado explica que a medida  está valendo  no período de 1º à 7º de março e segue as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, decretadas pelo Governo do Estado. O atendimento, que já estava sendo feito apenas por agendamento, nesse período será apenas pelas plataformas digitais.

 O gerente da Corsan explica que durante esta semana estão suspensos os cortes no fornecimento e a leitura dos medidores, que iniciaria esta semana nos municípios atendidos pelos escritório de Sarandi, ou seja, Rondinha, Constantina, Liberato Salzano, Ronda Alta e Chapada.  Para  determinar o consumo será feita uma “média ponderada dos últimos meses e a fatura entregue pelos correios“. Explica Jocival Machado. Ele acrescenta que a suspensão dos cortes não significa que as contas não devem ser pagas, as faturas vencidas nesse período devem ser pagas assim que acabar a bandeira preta.

O gerente da Corsan de Sarandi conclui afirmando que essas medidas foram tomadas para proteger a saúde dos funcionários e dos consumidores.

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais