Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rua coberta pode ter mudança de local, assunto foi tratado em Brasília pelo prefeito Debastiani - Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

Na semana passada o prefeito Nilton Debastiani, acompanhado por vereadores de todas as bancadas, esteve em Brasília em várias audiências. Segundo avaliação do prefeito, os resultados serão positivos com a expectativa de conquista de cerca de um milhão e meio de reais em recursos de emendas de deputados federais para Sarandi, para aplicação em saúde, habitação e outras áreas. O prazo para o recebimento depende da alocação dos recursos e depois todo o processo burocrático.

Na área da saúde os recursos buscados foram, entre outros setores, para custeio para o Hospital Comunitário e diminuição da fila de espera para cirurgias seletivas pelo SUS.

O prefeito Debastiani relata ainda, que no Ministério do Turismo tratou da possibilidade de troca de local para o projeto da Rua Coberta. O prefeito adianta que a população será consultada sobre esse tema e  afirma que em uma rua paralela à praça poderá ser construída a Rua Coberta.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais