Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Seiva do Mate estreia com derrota no 18º Regional da Aslivata

por Eduardo Cover Godinho

Turma guaporense, mesmo jogando em casa, não conseguiu superar o Amigos, de Arroio do Meio

A estreia da equipe de Guaporé no 18º Campeonato Regional de Futebol da Aslivata, também conhecida como 18ª Copa Certel/Sicredi, não foi das melhores. Atuando diante de um bom número de torcedores que compareceram no Estádio General Ernesto Dorneles, as equipes do Seiva do Mate (Principal e Aspirante) não conseguiram sair de campo com os três pontos na tabela de classificação. Em Dois Lajeados, as equipes do Conselho Municipal de Desporto (CMD) deram alegrias aos presentes no Estádio João Scarton Sobrinho. Os representantes do “Pequeno Paraíso” venceram uma e empataram a outra, na primeira participação no Regional.

Em Guaporé, os aspirantes do Seiva do Mate (Jogadores Sub-23) não saíram de um empate em 1x1 com o selecionado do Amigos, de Arroio do meio. A equipe teve a chance da vitória no “apagar das luzes”, porém, o ataque desperdiçou uma das poucas oportunidades de marcar. O resultado foi comemorado pela comissão técnica e jogadores, já que o time estava sem entrosamento, pois pouco jogou junto. Na Categoria Principal, o Seiva do Mate, do técnico Sergiano Nervis, até jogou bem, porém, saiu de campo com o resultado negativo. Mesmo dominando as ações durante os 90 minutos de bola rolando, o time perdeu por 4x1 para o Amigos. O resultado coloca a equipe na lanterna da Chave B, que é liderada pelo Amigos, 25 de Julho (Cruzeiro do Sul) e Riograndense (Imigrante) com três pontos.

No “Pequeno Paraíso”, o CMD Dois Lajeados estreou com o pé direito no Regional da Aslivata. A equipe aspirante goleou o Fluminense de Westfália pelo placar de 6x1. Os gols marcados no primeiro duelo da tarde fizeram falta no segundo. Pela Categoria Principal, CMD Dois Lajeados e Fluminense não saíram de um empate em 0x0. O escore foi considerado satisfatório pela direção, já que esta é a primeira vez que a equipe disputa o certame. O 0x0 foi o único contabilizado na rodada. A turma dois lajeadense ocupa a terceira posição com um ponto. Na frente estão União Campestre (Lajeado) e Aimoré (Estrela) com três.

 

Próximos jogos

O Seiva do Mate terá mais um duelo no domingo, dia 2 de agosto. A equipe viaja para Lajeado onde enfrentará o Internacional. O CMD Dois Lajeados irá para Estrela enfrentar o Aimoré. As partidas terão início às 13h30min.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais