Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Meninada da AGE brilha no Festival Sub-9 da Copa Sesc-Vale das Antas

por Eduardo Cover Godinho

Em 22 partidas disputadas em Nova Prata, turminha, comandada pelos instrutores Alex Vargas e Jadson Gava Ghisleri, venceu 12, empatou três e perdeu sete

Turma da AGE fez bonito ao longo dos duelos
Foto: Assessoria Imprensa AGE

Os futuros craques do futsal da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE), a meninada da categoria Sub-9, estiveram participando de mais um momento ímpar de confraternização proporcionado pelos organizadores da Copa Sesc-Vale das Antas. A segunda edição do Festival Sub-9 – Edição 2018 aconteceu no domingo, dia 23 de setembro, no ginásio de esportes do Colégio Tiradentes, no município de Nova Prata. Além da AGE, meninos das equipes do Rumo Certo (Nova Ruma do Sul), Pepi Academia Poliesportiva (Antônio Prado), Associação União Acadêmica (Nova Prata) e São Bento Futsal (Bento Gonçalves).

Os meninos da AGE tiveram como instrutores Alex Vargas e Jadson Gava Ghisleri. O dia, conforme eles, foi muito movimentado e prazeroso. A turma entrou em quadra 20 vezes. Foram conquistadas 12 vitórias. Além das comemorações, os times guaporenses empataram três vezes e sofreram sete derrotas. Os artilheiros anotaram 48 gols e as defesas sofreram 37 gols.

“Os meninos foram fantásticos. Deram o máximo de si em cada partida e o resultado foi extremamente positivo. Não pela quantidade de vitórias, mas por ver o empenho, dedicação e força de vontade de cada um dentro das quatro linhas”, disseram Vargas e Ghisleri.

Os instrutores salientaram que os familiares e/ou os responsáveis estão tendo papel determinante na formação dos futuros craques do salonismo e cidadãos de bem na sociedade.

“É muito interessante ver a interação das famílias. Eles colaboram com o nosso trabalho. Temos mais de 160 crianças dos 5 aos 15 anos que frequentam regularmente a escolinha e os pais e/ou responsáveis são fundamentais para que possamos ofertar o melhor dentro de quadra. São eles que dão suporte e cuidam dos meninos quando estamos comandando os times durante as partidas. A AGE só tem a agradecer o empenho de vocês no crescimento das crianças”, destacaram.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais