Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Inter é bicampeão da Copa Sarandi Sub 12 - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli

O final de semana foi de muito futebol em Sarandi.

 

Com jogos desde a sexta-feira dia 26, onze equipes na disputa do título, o Esporte Clube Ipiranga realizou a 3a edição da Copa Sarandi Sub 12.

 

Competição que reuniu atletas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 

O Grêmio deixou a competição mais cedo, foi derrotado pelo Vila Nova nas quartas de final. Neste domingo com o estádio Fonte Sarandi lotado foram disputados os jogos finais da competição. O time da casa fez bonito, classificou para as quartas em segundo lugar no seu grupo, passou pela Chapecoense nos pênaltis. A vaga pra final foi disputada contra o Novo Hamburgo, o Ipiranga foi valente mas não deu. 1 a 0 Novo Hamburgo. Após empate em 0 a 0, o Vila Nova nos pênaltis venceu o Ipiranga por 4 a 3 e garantiu o terceiro lugar.

 

O Internacional chegou ao bicampeonato da copinha vencendo o Novo Hamburgo por 3 a 0. Vencedores da Terceira Copa Sarandi Sub 12: 1º lugar: Internacional 2º lugar: Novo Hamburgo 3º lugar: Vila Nova 4º lugar: Ipiranga

 

A Rádio Sarandi deu cobertura total a copinha, com transmissão de todos os jogos do Ipiranga , inclusive a disputa do terceiro lugar.

 

Foram 8 jogos transmitidos, somando 14 horas de jornada. Transmissão do Grenal da primeira fase e da decisão da competição.

 

Fotos: Acessoria Ipiranga

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais