Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Seiva do Mate e CMD Dois Lajeados recuperam-se no Regional

por Eduardo Cover Godinho

Selecionados, na Categoria Principal, estão próximos da classificação para a segunda fase da Copa Aslivata

Depois de quatro rodadas sem vitórias na Categoria Principal, as equipes do Seiva do Mate, de Guaporé, e do CMD Dois Lajeados, conquistaram no domingo, dia 23 de agosto, seus primeiros resultados positivos no 18ª Copa Regional de Futebol da Aslivata, organizada pela Associação de Ligas do Vale do Taquari. As vítimas foram os selecionados do Avante (Teutônia) e do Taquariense (Taquari), respectivamente. Contra os mesmos adversários, só que na Categoria Aspirante (Sub-23), os “expressinhos” da “Capital da Hospitalidade” e do “Pequeno Paraíso” não mantiveram a boa sequência no certame e perderam.

 

Seiva do Mate

Depois de figurar entre os melhores da Chave B, a equipe aspirante do Seiva do Mate caiu na tabela de classificação. O time, que vinha de um bom resultado em casa, perdeu em Teutônia para o Avante pelo placar de 2x0. O revés empurrou o selecionado para a quinta posição com cinco pontos, três a mais que o Riograndense, primeiro clube fora da zona de classificação. Em quatro jogos, esta foi a primeira derrota na Copa Aslivalta. Na Categoria Principal, o Seiva do Mate venceu seu primeiro duelo no certame. Mesmo longe de casa, os guaporense golearam o Avante pelo escore de 5x2 e estão próximos da classificação para a fase seguinte. Com quatro pontos (5ª posição), o Seiva do Mate necessita apenas de um empate para estar entre os seis melhores da Chave B. Neste domingo, dia 25, as duas equipes voltam a jogar no Estádio General Ernesto Dorneles (Campo do Juventude) pela competição. As partidas contra o Riograndense, de Imigrante, tem início às 13h30min. O ingresso para acompanhar os jogos custará R$ 3,00.

 

CMD Dois Lajeados

A turma aspirante do CMD Dois Lajeados não repetiu as boas atuações e dentro do seu reduto, no Estádio Municipal João Scarton Sobrinho, sofreu uma goleada do Taquariense, de Taquari. Mesmo com o resultado de 5x1 o time do “Pequeno Paraíso” obteve classificação antecipada para a fase seguinte da Copa Aslivata. Já os Titulares, em apresentação de luxo, conquistaram sua primeira vitória na competição. O resultado de 4x2 contra o Taquariense tirou a equipe da lanterna e empurrou-a para a quarta posição na Chave E. O escore positivo, porém, não garante vaga entre os seis melhores. Isso porque, os dois lajeadenses folgam na rodada e a diferença para o Fluminense, que ocupa a lanterna e estaria fora da segunda fase, é de apenas um ponto.

 

18º Regional de Futebol

Classificação

Aspirante

Chave B

Ass. Amigos        10

Internacional         8

Avante                 7

11 Amigos           5

Seiva do Mate      5

25 de Julho          3

Riograndense       2

 

Chave E

Aimoré                   12

União Campestre    12

CMD Dois Lajeados  9

Taquariense            6

Ribeirense              6

Independente          0

Fluminense            0

 

 

Titulares

Chave B

Ass. Amigos        12

25 de Julho           9

11 Amigos            9

Internacional         5

Seiva do Mate      4

Riograndense       4

Avante                0

 

Chave E

União Campestre    15

Ribeirense               7

Aimoré                     7

CMD Dois Lajeados  4

Taquariense             3

Independente           3

Fluminense             3

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais