Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Gaiola Cross Sarandi repete sucesso - Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

A terceira edição do Gaiola Cross Sarandi, realizada no final de semana, no sábado e também no domingo, apesar da pandemia, repetiu o sucesso das edições anteriores com participantes do Rio Grande do Sul e de Santa  Catarina. No sábado à tarde foram realizados os treinos livres e prova à noite e no domingo provas oficiais durante todo o dia na sede do Quebra Caixa Gaiola Clube.

A cada edição os participantes e o público observam novidades na pista com melhoras na estrutura. Na categoria AP, os vencedores foram Imael Karlin de Saudades, Santa Catarina, Heber de Borba de Sarandi e Sincler Pinheiro de Campo Erê, Santa Catarina, respectivamente, primeiro, segundo e terceiro colocados.

Na categoria Especial os vencedores foram Dinarte Maschio, Claudio Ferreira e Nazareno de Souza. Na categoria Livre Caturita de Frederico Westphalen, Willian Perondi e Maculy de Souza de Turvo, Santa Catarina.

Na categoria Carros os vencedores foram Gelasio de Azevedo de Frederico Westphalen, Vandair Scheid de Nova Candelária, Marcelo Sampaio de Palmeira das Missões, categoria AR, Andre Potrich, Ariel Colla e Ade Colla, todos de Ametista do Sul e na categoria Feminina as vencedoras foram Bruna Brutcher de Saudades, Santa Catarina, Cassiana Pereira de Frederico Westphalen e Jane Sartori de Planalto.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais