Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Soberano perde em Tapejara e buscará recuperação em casa – Rádio Sarandi

Por José Leal
Foto: Divulgação

Apesar de uma boa atuação no primeiro tempo, com uma postura ofensiva segura e bem definida, o Soberano não repetiu a mesma atuação na segunda etapa e acabou sendo goleado pelo Tapejara Futsal na noite de sábado, 24 de julho, na segunda rodada da Série C do Campeonato Gaúcho de Futsal.

No primeiro tempo, o Soberano teve as melhores chances de marcar, mas faltou qualidade nas finalizações, numa delas poderia ter marcado um gol, mas o chute de Vitor Jesus acertou a trave. No segundo tempo o time de Tapejara abriu o placar, mas poucos minutos depois o Soberano empatou com um gol contra da equipe adversária.

A necessidade de vencer após um empate na estreia levou o time de Sarandi a buscar uma postura mais ofensiva, e abriu espaços em sua defesa com o chamado “goleiro linha” que resultou em três gols marcados em poucos minutos em chutes de longe, com o Soberano sem um goleiro para defender. A partida terminou com o placar de 5 x 1 para o time de Tapejara. 

O Soberano busca a recuperação em Sarandi no próximo sábado, 31 de julho, contra o Jáqtáqvá.

A Rádio Sarandi transmite a partida deste sábado a partir das 19h30min, também com live através da Página no Facebook, com o apoio de Redemac Casa de Marco, Restaurante e Chapão Bomdaki, Samaq, Ilumina energia e Técnologia, Tigre Peças Automotivas, Sucatas Brasil, Móveis Boa Vista, Posto Bio Wahl e Yotta Internet.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais