Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Soberano goleia a AGSL e assume a liderança do grupo na Série C - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Katrin Diefenthaler / Rádio Sarandi

O Soberano entrou em quadra neste sábado, 23 de outubro, no Ginásio Pedro de Marco diante da equipe da AGSL de São Luiz Gonzaga em partida válida pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Gaúcho de Futsal Série C. A partida contou com grande presença de público, que lotou as arquibancadas. A equipe de Sarandi foi comandada pela auxiliar Ananda que substituiu o técnico gringo, expulso no jogo anterior contra a mesma AGSL em São Luiz Gonzaga.

O Soberano começou melhor a partida com boas oportunidades de Moretto, Vitor Jesus e Di que pararam na forte marcação da equipe adversária e em boas defesas do goleiro Becom da AGSL. Aos 13 minutos do primeiro tempo, depois de cobrança de tiro de canto, Jarré pegou de primeira e colocou a equipe sarandiense em vantagem, 1 a 0 Soberano. No lance seguinte após o gol, logo na saída de bola Rômulo tentou de longe, o goleiro Jefferson falhou e a bola entrou, 1 a 1 no placar. A equipe de São Luiz Gonzaga conseguiu a virada ainda no primeiro tempo, no último minuto da etapa inicial após cobrança de escanteio, Renan empurrou para o fundo das redes. Fim do primeiro tempo 2 a 1 para a AGSL.

Logo no começo do segundo tempo, aos 2 minutos, após falta sofrida por Moretto, Vereador cobrou e Fernando mandou pro fundo das redes, fazendo o segundo do Soberano e empatando a partida. 2 a 2 no placar. Com o empate a AGSL foi para cima e parou em boas defesas do goleiro Jeferson. Aos 15 minutos da etapa final, Vitor Jesus recebeu, virou sobre o marcador e mandou a bola para a rede, virada do Soberano, 3 a 2. Restando 3 minutos para acabar a partida em bela troca de passes da equipe de Sarandi, a bola sobrou para Di que empurrou pro fundo das redes, ampliando para o Soberano, 4 a 2 no placar. Nos instantes finais a equipe da AGSL se lançou para o ataque mas parou na forte marcação do Soberano. No contra-ataque Vitor Jesus recebeu, dominou no peito e meteu entre as pernas do goleiro Becom, golaço de Vitor Jesus, 5 a 2 para a equipe de Sarandi.

Com a vitória a equipe de Sarandi assumiu a liderança do grupo, e pode garantir a classificação para a próxima fase no sábado (30) no jogo contra a CFM em Miraguaí, a partida terá transmissão da equipe esportiva da Rádio Sarandi.

A cobertura da Rádio Sarandi conta com o apoio de Redemac Casa de Marco, Restaurante e chapão Bomdaki, Samaq Máquinas Pesadas, Tigre Peças Automotivas, Draggon Sports, Ilumina Energia e Tecnologia, Yotta Internet, Cercas elétricas Sentinela e Studio A Comunicação Visual.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais