Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Soberano enfrenta neste sábado (23) a AGSL Futsal de São Luiz Gonzaga e busca a liderança – Rádio Sarandi

por Adriano Oliveira
Foto: Divulgação/Soberano

 

O Soberano entra em quadra amanhã, 23 de outubro, pelo Campeonato Gaúcho de Futsal Série C. A equipe Sarandiense enfrenta a AGSL, de São Luiz Gonzaga. Em caso de vitória, a equipe vai a 09 pontos, e reassume a liderança; encaminhando sua classificação para a semifinal.

O Soberano terá alguns desfalques importantes para a partida, o Técnico Gringo foi expulso em São Luiz Gonzaga e não comanda a equipe. Com isso, será substituído pela auxiliar técnica Ananda Rakse. Outros dois atletas também estão fora, o goleiro Reserva Leo Borba e o Ala Érick, também expulsos em São Luiz Gonzaga.

O provável time do Soberano para começar o jogo deve contar com Jeferson, Jarré ou Fernando, Moretto, Vereador e Vitor Jesus.

A partida será disputada na quadra 2, por opção da comissão técnica. Em torno de 450 torcedores devem acompanhar a partida desse sábado e empurrar o Soberano em busca de mais uma vitória na série C de Futsal.

A Rádio Sarandi acompanha a partida com o apoio de Redemac Casa de Marco, Restaurante e chapão Bomdaki, Samaq Máquinas Pesadas, Tigre Peças Automotivas, Draggon Sports, Ilumina Energia e Tecnologia, Yotta Internet, Cercas elétricas Sentinela e Studio A Comunicação Visual.

Compartilhe a nossa Live e concorra a uma camiseta oficial do Soberano. Uma parceria entre Rádio Sarandi e Draggon Sports.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais