Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

“Expressinhos” de Guaporé e Dois Lajeados vencem na Aslivata

por Eduardo Cover Godinho

Equipes derrotaram o 25 de Julho e Independente, ambos de Cruzeiro do Sul, respectivamente, e segue entre os líderes

As equipes da Categoria Aspirante, compostas por atletas com até 23 anos, do Seiva do Mate, de Guaporé, e do CMD Dois Lajeados, seguem com uma boa campanha na 18ª edição do Campeonato Regional da Aslivata. O selecionado da “Capital da Hospitalidade”, em três jogos, conquistou dois empates e uma vitória. O êxito máximo foi diante do 25 de Julho, de Cruzeiro do Sul, no domingo, dia 16, o que colocou a equipe entre os líderes da Chave B. Já o representante do “Pequeno Paraíso” vem de uma excelente vitória longe de casa. A turma derrotou o Independente, de Cruzeiro do Sul, e está entre as melhores da Chave E. Os times principais de Guaporé e Dois Lajeados não fazem boas campanhas e correm risco de não classificarem para a 2ª fase.

 

Seiva do Mate

A turma Aspirante do Seiva do Mate conquistou a primeira vitória no Regional. Atuando diante de um bom público no Estádio General Ernesto Dorneles, os “meninos” de Guaporé e Serafina Corrêa, venceram o 25 de Julho pelo placar de 2x0. A vitória colocou o selecionado na terceira posição da Chave B com cinco pontos. A turma tem 55,55% de aproveitamento e está atrás apenas do Amigos (Arroio do Meio) que tem 10 pontos e do Internacional (Lajeado) com 7. Mesma competência de colocar a bola na rede não tiveram os atletas da Categoria Principal. A equipe do Seiva do Mate foi derrotada mais uma vez diante dos seus torcedores. O resultado pró 25 de Julho foi de 2x0. Com o revés o time caiu para a sexta posição com apenas 1 ponto. A liderança é do Amigos com 12. Dos sete times do grupo, seis avança para a 2ª fase. Entre os 35 selecionados que iniciaram a Aslivata 2015, os guaporenses da Principal estão na posição número 30 na somatória geral das campanhas. Já os Aspirantes ocupam a 15ª posição na geral. As equipes voltam a campo no domingo, dia 23, quando enfrentam o Avante, de Teutônia. As partidas, com início às 13h30min, acontecerão na casa do adversário.

 

CMD Dois Lajeados

Os novatos do CMD Dois Lajeados venceram mais uma partida pela Aslivata. Atuando em Cruzeiro do Sul, a equipe não tomou conhecimento do Independente e aplicou 3x1. O resultado, terceira vitória em quatro jogos, coloca a turma na terceira posição da Chave E com nove pontos, empatada com o União Campestre (Lajeado). A liderança é do Aimoré, de Estrela, com 12 pontos. Na somatória geral dos 35 participantes, os Aspirantes dois lajeadenses ocupam a sexta posição. Os jogadores da Principal caíram para a última posição da Chave E após mais uma derrota. Com apenas um ponto, o selecionado perdeu para o Independente por 3x2 e necessita recuperar-se urgentemente. O próximo desafio das equipes do “Pequeno Paraíso” acontecerá no domingo, dia 23, no Estádio João Scarton Sobrinho, em Dois Lajeados. Os jogos tem início às 13h30min.

 

18º Regional de Futebol

Classificação

Aspirante

Chave B

Ass. Amigos        10

Internacional          7

Seiva do Mate       5

Avante                  4

25 de Julho           3

11 Amigos            2

Riograndense       1

 

Chave E

Aimoré                   12

União Campestre    9

CMD Dois Lajeados  9

Taquariense              3

Ribeirense                3

Independente            0

Fluminense               0

 

 

Titulares

Chave B

Ass. Amigos        12

25 de Julho           9

11 Amigos             6

Internacional          4

Riograndense        3

Seiva do Mate       1

Avante                  0

 

Chave E

União Campestre    12

Aimoré                  7

Ribeirense             4

Taquariense           3

Independente         3

Fluminense            3

CMD Dois Lajeados  1

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais