Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Soberano vence e entra na zona de classificação da Taça Farroupilha - Rádio Sarandi

por Adriano Oliveira
Foto: Divulgação

Jogando em Barra Funda na noite desta quinta-feira, 21 de abril, o Soberano conseguiu a sua segunda vitória na Taça Farroupilha.

A equipe de Sarandi começou atrás do placar, logo no inicio Moretto perdeu a bola e Nilton Jr aproveitou a chance, fazendo o primeiro para a equipe visitante. 1 a 0 Palmitinhense.

Aos poucos começou aparecer a qualidade do Soberano, em uma jogada que começou com Andrei, passou por Vitor Jesus, o próprio Andrei recebeu pra empatar a partida. No lance seguinte Moretto fez o segundo para o Soberano. Placar 2 a 1.

Com o gol, o Soberano começou a trocar passes de forma mais efetiva e impôr o seu jogo diante da equipe de Palmitinho, em outra jogada bem construída, faltando 11 minutos para terminar o primeiro tempo Érick fez o terceiro.

Em outras duas oportunidades o Soberano teve a chance de ampliar o placar, primeiro com Dih e na sequencia com Vitor Jesus, mas o Goleiro Thiery fez a defesa.

No final da primeira etapa, o Palmitinhense aproveitou o contra-ataque e o camisa 09 Matias apareceu livre na área, dominou e empurrou para o fundo das redes. Fim do primeiro tempo, Soberano 03 x 02 Palmitinhense.

Na segunda etapa o jogo ficou mais aberto e a equipe do Palmitinhense começou a desperdiçar chances, em uma jogada de Nilton Jr, Érick apareceu livre e pra sorte do Soberano chutou a bola pela linha de fundo perdendo a chance do empate.

O Soberano continuava com dificuldades até que em uma cobrança de lateral Jarré pegou de perna esquerda, um gol digno de camisa 10, ampliando o placar para o Soberano, faltando 10 minutos para terminar o jogo. Não demorou muito para o Soberano ampliar, o camisa 25 Dih recebeu e de calcanhar colocou a bola no fundo do gol.

O jogo seguiu com o Soberano tendo boas oportunidades de ampliar até que Gustavo ganhou de dois marcadores e chutou forte descontando o placar pra equipe visitante. Logo após o gol o goleiro Jefferson tentou sair jogando e perdeu a bola, tendo que fazer uma falta providencial sendo expulso, quando faltava 03 minutos para o término do jogo.

Mesmo estando com um jogador a menos, quem fez o gol foi o Soberano com Vitor Jesus, que recebeu livre dominou e bateu para ampliar e fechar o placar final em 06 a 03.

O Soberano está na terceira colocação com 07 pontos, o próximo compromisso na Taça Farroupilha é sábado (23) fora de casa contra o Cometa em Rodeio Bonito.

A Rádio Sarandi acompanha o Soberano com o apoio de Ilumina Energia e Tecnologia, MD Móveis Planejados, Drággon Sports, Yotta Internet e Mecânica Dobler.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais