Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Estancado e Gatinhando são campeões do Municipal de Campo de Sarandi - Rádio Sarandi

por Adriano Oliveira
Foto: Edinei Bernardelli/Rádio Sarandi

Foram realizadas na tarde deste domingo, 19 de junho, no estádio Fonte Sarandi as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Sarandi.

Na primeira partida pela categoria veteranos Estancado e Barreirinho fizeram um jogo bastante truncado, de poucas chances de gol. Com o empate em 0 a 0 no tempo normal, a decisão do campeão ficou para os pênaltis, onde o time do Estancado venceu por 3 a 1 e conquistou o título da categoria veteranos.

Na segunda partida da tarde, a decisão da categoria principal entre Gatinhando e Flor do Erval. O Gatinhando iniciou melhor, tendo algumas oportunidades e o Flor do Erval apostando nos contra-ataques principalmente com a velocidade do atacante Natinha. Ao final do primeiro tempo o zagueiro Zico da equipe do Flor do Erval foi expulso o que gerou uma grande reclamação com a arbitragem.

Na segunda etapa o jogo se transformou em ataque contra defesa, o Gatinhando perdeu várias oportunidades pra fazer o gol, já a equipe do Flor do Erval tentava chegar em contra-ataques mas parava no sistema defensivo do Gatinhando.

Com o final do jogo em 0 a 0, a decisão foi para os pênaltis e o Gatinhando venceu por 4 a 2 conquistando o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Sarandi.

Vale destacar a grande presença de público com o estádio completamente lotado.

A Rádio Sarandi fez a cobertura dos jogos da volta da semifinal, na categoria livre que foram realizados em Ati-Açú e as finais da categoria veteranos e principal que foram definidas no estádio Fonte Sarandi.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários