Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Representantes do executivo e legislativo municipal falam sobre a importância do Esporte Clube Ipiranga de Sarandi – Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação Clube

O Esporte Clube Ipiranga de Sarandi comemorou no dia 14 de abril, 74 anos de atividades. São mais de 7 décadas de atuação forte no esporte, onde se destaca a disputa por várias vezes da segundona gaúcha, chegando às fases finais da competição, além de um trabalho especial com as categorias de base.

Em entrevista, questionamos os representantes dos poderes executivo e legislativo de Sarandi, sobre a importância do Ipiranga para a cidade de Sarandi.

Reinaldo Nicola, vice-prefeito de Sarandi ressalta que o Ipiranga tem uma história que se confunde com a história de Sarandi. “O esporte, especialmente o futebol, sempre fizeram parte com bastante força na construção do nosso município. O Ipiranga tem uma inserção na história de Sarandi, digna de admiração não apenas pelo clube em si, como por seus dirigentes e associados que dedicaram uma vida toda na sua gestão e na condução do clube por amor ao esporte”. Pontua Nicola.

Para o Presidente da Câmara de Vereadores de Sarandi, Wilmar José de Azeredo, o Ipiranga tem uma importância muito grande, sempre atuando forte e levando o nome de Sarandi para todo o estado. “O Ipiranga é de suma importância, pois leva o nome de Sarandi aos quatro cantos do estado do Rio Grande do Sul, atraindo investidores no nosso município e oportunizando para os jovens atuar no clube, com possibilidade de jogar em grandes clubes brasileiros, como já houveram casos”. Afirma Azeredo.

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais