Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Presidente do Ipiranga e Coordenador das escolinhas avaliam Copa Sub-12 - Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira

Ozeno Picollo e professor “ Jacaré” também projetam Copa Sub-13.

Foto: Divulgação

Em entrevista à Rádio Sarandi na manhã desta segunda-feira (18) o Presidente do Esporte Clube Ipiranga, Ozeno Picollo, e o professor “Jacaré”, coordenador das categorias de base do clube e um dos organizadores da Copa Sarandi Sub-12, encerrada no domingo (17), avaliam positivamente o evento esportivo que movimentou Sarandi entre os dias 15 e 17 de outubro.

Para o Presidente do Ipiranga, o sucesso do evento foi alcançado devido às edições anteriores; quando as delegações foram muito bem recepcionadas, o que se repetiu em 2021. Ozeno ressalta a importância das equipes de trabalho na retaguarda; no fornecimento da alimentação e estrutura de alojamento, e apoio às delegações no total de mais de 60 pessoas que trabalharam unidas.

Para o professor “Jacaré”, o nível técnico dos jogos foi outro ponto de sucesso da “Copinha”. Para ele, o sucesso de público no domingo nas disputas da terceira e quarta colocações, e a final entre Chapecoense e Avaí, revela o apoio e interesse da população de Sarandi e de municípios vizinhos no evento. Jacaré adianta que para a Copa Sub-13, em dezembro, todas as equipes que estiveram na Copa Sub-12 já confirmaram presença. O coordenador lembra que entre as rádios locais e as transmissões em redes sociais por um canal esportivo na internet a “copinha” obteve mais de 186 mil visualizações.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais