Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

7 de Setembro/Barra Funda está na final da Copa Amzop - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: CMD Barra Funda

Na tarde deste sábado, 18 de junho, foram conhecidos os finalistas da Copa Amzop de Futebol de Campo.

Jogando em Linha Ervalzinho, o 7 de Setembro, equipe que representa Barra Funda na competição, recebeu Palmitinho pela semifinal da competição. 

O time visitante saiu na frente aos 5 minutos do primeiro tempo com Anderson, que chutou de longe encobrindo o goleiro, um belo gol, colocando Palmitinho em vantagem, 1 a 0 no placar.

O jogo seguiu equilibrado com chances dos dois lados. Aos 41 minutos, em grande jogada do 7 de Setembro, Michel recebeu na área e de perna direita mandou pro fundo do gol, empatando a partida. Fim do primeiro tempo 1 a 1. 

Na etapa final, o 7 de Setembro foi pra cima, teve várias oportunidades de marcar o gol da virada, falhando na conclusão. Fim de jogo, 1 a 1 e decisão do finalista nos pênaltis.

Nas penalidades melhor para a equipe de Barra Funda, que converteu 4 das 6 cobranças, enquanto que Palmitinho perdeu 3 penalidades. Final 4 a 3 para o 7 de Setembro e Barra Funda classificada para a final da competição.

 Na outra semifinal, Ronda Alta venceu Cerro Grande por 2 a 0. A decisão da Copa Amzop será no domingo, 26 de junho, em Frederico Westphalen no Vermelhão da Colina.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários