Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quadra 1 do Ginásio Pedro de Marco está interditada - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli

Desde o mês de janeiro, a Quadra 1 do Ginásio Pedro de Marco em Sarandi está impossibilitada para a prática de atividades físicas.

Recentemente, uma vistoria foi realizada no local, apontando evidências de depreciação, falta de manutenção e má qualidade do piso em madeira. O laudo técnico destaca ainda que o piso apresenta várias emendas e reparos anteriormente feitos, estando estes, bastante degradados. O documento que foi enviado à Assessoria Jurídica e Fiscalização do município, solicita a troca de todo o piso da quadra 1.

O problema é de conhecimento prévio do CMD (Conselho Municipal de Desportos) de Sarandi, como afirmou o Coordenador Ebér Cuchi, em entrevista para a Rádio Sarandi no começo do ano. "Fizemos uma vistoria no Ginásio Pedro de Marco, onde identificamos algumas falhas, algumas dificuldades e estamos num primeiro momento buscando a solução destes pequenos problemas, essas reformas, essas melhorias para depois sim, poder estar organizando alguma competição". Afirmou Éber em entrevista concedida no dia 8 de janeiro.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais