Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Soberano perde para a AGSL em jogo tumultuado - Rádio Sarandi

Por Jose leal
Foto: Divulgação Soberano

Jogando em São Luiz Gonzaga na noite deste sábado (16), o Soberano  perdeu para a AGSL por 2 a 1, com muita reclamação da arbitragem e confusão envolvendo jogadores e torcedores das duas equipes. 

O time de Sarandi enfrentou o líder da competição e levou dois gols ainda no primeiro tempo, em duas falhas que resultaram em dois contra ataques do adversário.
 No segundo tempo, o Soberano foi mais agressivo e criou muitas chances mas só conseguiu o seu gol nos minutos finais.

Ainda no primeiro tempo  o técnico Gringo foi expulso por reclamar de um gol de Vitor Jesus anulado pela arbitragem. Ao final da primeira etapa uma confusão envolveu jogadores e torcedores das duas equipes após o técnico Gringo ser agredido por um torcedor da equipe adversária. Foram expulsos quatro jogadores, dois da AGSL e Erik e Léo do Soberano. 
As duas equipes voltam a se enfrentar em Sarandi no próximo sábado (23) às 20h no Ginásio Pedro De Marco.

A cobertura da Rádio Sarandi na caminhada do Soberano na série C conta com o apoio de Redemac Casa de Marco, Restaurante e Chapão Bomdaki, Samaq, Tigre Peças Automotivas, Drággon Sports, Ilumina Energia e Tecnologia, Yotta Internet, Cercas Elétricas Sentinela e Studio A Comunicação Visual.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais