Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Chapecoense é campeã da Copa Sarandi Sub-12 – Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Jefferson De Ramos/Rádio Sarandi

Chegou ao final na tarde deste domingo (17), a 4ª Copa Sarandi Sub-12. Competição organizada pelo Esporte Clube Ipiranga de Sarandi, que contou neste ano com 12 equipes participantes e grande presença de público no Estádio Fonte Sarandi nos dias do evento.

O Ipiranga, time da casa, acabou eliminado da competição nas quartas de final, após perder por 1 a 0 para a equipe da Azuriz de Pato Branco no Paraná. A decepção deste ano ficou por conta do Internacional que perdeu o Grenal da primeira fase de virada por 2 a 1 e acabou eliminado da competição ainda na fase classificatória. Já o Grêmio que teve 100% de aproveitamento na fase inicial, acabou eliminado nas quartas de final ao perder para o Avaí por 1 a 0.

No começo da tarde de domingo, após empate no tempo normal, a Azuriz de Pato Branco venceu o Juventude nos pênaltis por 4 a 3 e conquistou o terceiro lugar na competição. A Copa Sarandi Sub-12 foi decidida em um clássico catarinense, entre Chapecoense e Avaí, que fizeram um jogo equilibrado e de várias chances dos dois lados. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, a competição foi definida nos pênaltis, melhor para a Chapecoense que venceu por 4 a 3 e levou o título inédito da competição.

Ozeno Picollo, Presidente do Ipiranga afirmou em entrevista à Rádio Sarandi que a competição está em uma crescente, tanto em qualidade quanto em organização, estando em destaque à nível nacional. “A nossa copa cresceu de qualidade, uma prova disso foi a eliminação da dupla Grenal nas fases anteriores. Os times agora precisam se preparar para disputar a copinha”. Pontua Ozeno.

A cobertura especial da Rádio Sarandi na Copa Sarandi sub-12 contou com o apoio de Cresol, Carresul Seguros, Sucatas Muneron, JV Distribuidora de Alimentos Vitória, Yotta Internet, Loja Bambinos, Sicredi e Signomar Comércio de bebidas.

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais