Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Com público recorde Sarandi e Constantina conquistam Taça Cotrisal - Radio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

Com o maior público  da Taça Cotrisal  desde a sua primeira edição, na última  sexta-feira, foram realizadas as finais  das categorias feminino e masculino.

Na primeira decisão Constantina não teve dificuldade para sagrar-se campeã na categoria feminino ao golear a equipe de Pontão por 4 x 1. Na segunda decisão o título foi conquistado com mais dificuldade e disputa acirrada num jogo emocionante entre Sarandi, representado pelo Gatinhando e a equipe de Engenho Velho.

Comandada por Norton e Edivan, o Gatinhando  terminou a primeira etapa vencendo por 4 x 2. No segundo tempo, após estar vencendo por 6 x 3, permitiu o empate levando a decisão para os pênaltis onde venceu ainda na  primeira  séries de cobranças.

O Gatinhando teve ainda o goleiro Romio expulso e uma lesão no goleiro Fabrício que mesmo assim terminou a partida. Os gols da decisão foram de Edson ( 2) Gabriel(2) Edivan e Nabor para o Gatinhando. Para Engenho Velho marcaram Bedi(3) e Dim (3) . Participaram da premiação a direção da Cotrisal, prefeitos de alguns municípios participantes, lideranças municipais e convidados. 

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais